Lanson, o Champagne da realeza, chega ao Brasil!

Para os que não se contentam em apenas se imaginar brindando com o oficial Champagne da Rainha Elizabeth II, uma boa notícia: a importadora Cantu já está trazendo para o Brasil os rótulos Lanson.

Lanson, o Champagne da realeza, aporta com exclusividade em nosso país nas versões Lanson Brut, Brut Rosé e Extra Age Brut.

Um luxo que, convenhamos, fará muito bem à nossa alma e ao nosso corpo nesse calor de fim de verão nos trópicos.

Segundo notas de degustação da assessoria de imprensa da importadora, essas beldades se apresentam da seguinte forma:

Lanson Black Label – Ideal para acompanhar frutos do mar, peixes e comida japonesa. O Brut repousa por pelo menos 3 anos nas caves da maison e, após o dégorgement (retirada das leveduras provenientes da fermentação), permanece por mais 6 meses na garrafa. Possui notas minerais, cítricas e de frutas frescas.

Lanson Extra Age Brut – Frutas também estão presentes e toques tropicais dão o tom desse champagne que passa pelo menos 5 anos nas caves da marca. Harmoniza perfeitamente com pratos leves de pescados e frutos do mar.

Lanson Rose Label Brut Rosé – Além da elegante cor rosada, apresenta notas delicadas de frutas frescas. É indicado para ser apreciado como aperitivo e como acompanhamento para receitas elaboradas com peixes

“Em pouco tempo presente no mercado brasileiro, nossa marca já figura a lista dos 10 champagnes mais consumidos no Brasil. A Lanson é sinônimo de luxo e sofisticação, um segmento já estabelecido e que segue em expansão no País”

Resume Edouard Boissieu, wine ambassador da vinícola, que esteve em São Paulo para o torneio de tênis Brasil Open, que é patrocinado pela Lanson.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s